domingo, 29 de novembro de 2009

Freddy Mercury

O tempo vai passando a meu lado,silêncioso...e nem me dei conta de que um dos cantores que eu mais gosto,silenciou a sua voz no grupo Queen há já tanto tempo. Apenas com 45 anos,Freddy Mercury deixou-nos fisicamente há precisamente 18anos, feitos no dia 24 deste mês.É daquelas pessoas que continua sempre presente porque nos deixou um legado musical fantástico e que tem passado de geração em geração porque gosta-se sempre das suas músicas. Ouço-as algumas vezes, nunca me canso delas..."We Are the Champions"..."Love of My Life"..."Friends Will Be Friends"..."Barcelona"..."Bohemian Rhapsody"..."Save Me"..."Who Wants To Live Forever"..."Somebody To Love"..."Don't Stop Me Now"...entre outras. Por isso deixo aqui uma simbólica homenagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário