segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"A Estranha Em Mim"

Como tenho vindo a fazer de vez em quando, deixo aqui a minha opinião sobre um filme que passou há dias na tv (nao recordo o canal). Não o cheguei a ver no cinema. "A Estranha em Mim" ou de seu nome original "The Brave One" é um excelente filme de acção que estreou nos EUA em 2007. Realizado por Neil Jordan conta com a brilhante interpretação de Jodie Foster, Terrance Howard, Nicky Katt, Naveen Andrews e Mary Steenburgen. Relata a experiência vivida por Erica Bain (Jodie Foster) num caso de extrema violência e mostra ao mesmo tempo o comportamento humano e irreconhecível quando é posto à prova em situações como esta. Achei o filme extremamente real e diria mesmo que nos dias de hoje é muito fácil em situações semelhantes existir "uma estranha em mim". Para quem ainda nao teve oportunidade de o ver, deixo aqui um pouco da sua acção.

Sem comentários:

Enviar um comentário