quinta-feira, 16 de julho de 2009

Feast of Love

"O Banquete do Amor" ou seu título original "Feast of Love" foi um filme que vi recentemente e que muito me surpreendeu pela positiva. Pensava eu que era mais um daqueles filmes banais que nos fazem rir ou chorar ou então que nos deixam apalermados, isto porque apesar de alguns filmes terem actores reconhecidos, muitas as vezes o seu conteúdo é um pouco banal. Mas não...Feast of love, realizado por Robert Benton e que conta com a presença do reconhecido actor Morgan Freeman e também Greg Kinnear, entre outros, é um filme que nos mostra exactamente aquilo que a vida é nos dias de hoje, histórias de homens e mulheres tocados pelo feitiço do amor nas suas mais variadas formas. É uma comédia divertida, sexy e com alguns estranhos pormenores que nos fazem pensar e repensar a nossa própria história.
Ninguém diga que está bem e que tem a sua vida dada como certa.
Não vou explicar o filme... apenas digo vejam e deliciem-se. Tem pormenores que nos sensibilizam e alimentam a alma...e nao posso esquecer, o quanto é delicioso o dialogo existente na mesa do bar após a partida de baseboll.
Dêem uma espreitada.

2 comentários:

  1. Bom dia, parabéns pelo blog, bastante interessante...

    Engraçado que não vi esse filme e já me está a deixar curioso, por isso vou aproveitar para fazer o download e vê-lo...

    Cumprimentos,
    João Leitão

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário.
    Espero que goste pois para mim, é uma comédia um pouco fora do usual e que eu considero uma delícia. Gosto bastante de bons filmes (nem sempre o que é bom para mim será para os outros) e de vez em quando, vou deixando algumas sugestões.

    ResponderEliminar