segunda-feira, 20 de julho de 2009

Como Eles Crescem!

Olá para quem tem a sorte ou o azar de cair por aqui.
Hoje quero deixar neste espaço um grande beijinho para os meus sobrinhos João , Ricardo, Luís e Miguel. Um beijinho com miminhos para o Luís que faz hoje oito anitos e também para o Miguel pois são os mais pequeninos.
Não posso também deixar de mencionar que no fim de semana de 10 a 12 Julho, nomeadamente sexta, sábado e domingo, realizou-se o Campeonato Regional de Infantis, na Piscina Paulo Pinto em SJM, campeonato este disputado em piscina de 50m, e que teve a organização conjunta da Associação de Natação de Aveiro e da Associação de Natação de Coimbra.
Claro que, não estaria a falar deste campeonato, se não houvesse uma presença que me tocasse em particular.
Pois é...O S.C.E., participando com sete nadadores, cinco masculinos e dois femininos, teve uma participação de grande mérito ao subir 20 vezes aos três lugares do pódio, com seis nadadores. Uma destas presenças e que eu felicito mais uma vez, não para ele ficar demasiado vaidoso, mas sim, para ele seguir sempre com cabeça erguida e com alguma humildade, é o meu sobrinho João Paulo que se sagrou campeão regional nos 100m Bruços e também nos 100m Livres...vice-campeão nos 200m Estilos e um 3ºlugar nos 200m Costas.
Enfim, vê-los nascer e crescer e com os seus "feitos" quer sejam competições ou notas de escola ou outras coisas mais, fazem de mim assim uma daquelas tias muito muito babadas...não só por este mas por todos eles. São tão diferentes uns dos outros (os meus pequeninos já crescidos pelo menos os dois primeiros), mas para mim estão todos presentes de igual forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário