quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Oceanário Lisboa

Hoje finalmente decidi escrever mais um pouquito por aqui isto porque, tenho estado um pouco ausente...mas férias é isso mesmo, ausência, abstrairmo-nos de tudo e tirar o máximo partido do tempo livre que temos. Não posso dizer que tirei o máximo partido destas férias...aliás, não me lembro de ter umas férias tão atribuladas quanto estas mas também tive alguns dias que eu considero bons e que foram uma boa experiência. À muito tempo que planeava uma nova visita ao oceanário de Lisboa e foi desta.Boa companhia (toda a fauna maritima claro) e um dia espectacular. Já não me recordava como era o oceanário e confesso que fiquei maravilhada com aquilo que vi.
Por exemplo, este peixe que aqui vêem na foto, deveria estar tão curioso quanto os presentes na visita. Vinha sempre colocar-se de forma a que o pudessemos ver, fotografar ou quem sabe sermos observados por ele.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, é muito fácil...basta o comboio como forma de transporte e quem quiser conhecer um pouco mais a cidade e aquela zona da expo, aproveita e vem no dia seguinte. Aquele espaço depois da expo 98 ficou muito bonito e muito agradável para se passear e passar lá um tempo.







Sem comentários:

Enviar um comentário