domingo, 16 de maio de 2010

Cinema...Pensamento...Sorriso

Olá! Cá estou eu mais uma vez pra ver se escrevo um pouco mais sobre cinema,filmes ou não, neste meu espaço de devaneio e que por mim anda um pouco esquecido.
Há já algum tempo que tenho agendado uma mensagem relativa ao filme que passou no cinema "2012", para completar um pouco o artigo que já escrevi sobre os Maias acerca da sua professia mencionada no filme "2012" e que passou no cinema. No entanto deixo essa mensagem para um outro dia.
Hoje o que tenho a dizer é que amanhã é um outro dia e um dia de novos projectos, cinema, bom filme, boa disposição e trabalhinho, quanto não seja mental.... pensar...pensar que a vida vale a pena e que por muitos obstáculos que nos surjam, estes só nos permitem crescer e aprender a sorrir e vermos a vida e os problemas sobre um anglo que nem todas as pessoas têm acessso a ele ou o compreendem.
Por isso mesmo, é importante que neste novo dia (porque todos os dias são um novo dia), o sorriso seja a minha mensagem para quem consegue compreender a vida e para quem esteja preparado para a abraçar apesar de todas as dificuldades.
Para todos os que por aqui passarem deixo meu sorriso para um dia melhor.

1 comentário: